sábado, 13 de agosto de 2011

2

Eu amo o Marketing porque...


Boa noite leitores, estive um tempo fora por motivo da volta as aulas porém vamos voltar com tudo.

Estava pensando, o porque eu gosto de Marketing? Bom talvez uma imagem fale mais que mil palavras:


(agora vamos as mil palavras complementares)

Tratado como muitos como apenas para fazer promoções de varejo e propaganda, sabemos que Marketing é muito mais que isso, fazer Marketing é transformar desejos em necessidades, é a arte de encantar clientes, humanizar marcas e produtos, unir um sentimento a um produto físico.

Todos gostamos de consumir e o Marketing é esse agente intermediário que apresenta o consumidor a marca. É a união da psicologia humana com a criatividade sem limites que fazem essa matéria ser apaixonante.

Matéria? Não vejo Marketing como uma ferramenta, tão pouco uma matéria, porque estudando Marketing conhecemos o comportamento do consumidor, o relacionamento com o cliente, o posicionamento de mercado, propaganda, design, mensagens subliminares, distribuição, economia e etc. Talvez o Marketing poderia ser uma ciência ou a engrenagem que faz girar conscientemente o mercado.

Porém por ser criativo, por ser inovador, por cada vez que conhecer fazer eu gostar mais e perceber que não conheço nem 30%, por ditar as regras de mercado, por tudo isso e mais um pouco posso afirmar com toda certeza que...

Amo esse tal de Marketing




Para você que gostou do Blog, dê um curtir ao lado, Obrigado.
Abraços a todos
@Tony_BriefMkt

Peço para que entrem em nosso novo blog i9 Marcas.

2 comentários:

  1. Putz! você falou tudo! é por isso que eu amo o marketing, adoro trabalhar "para" as pessoas e usando a criatividade, que eu superestimo bastante! parabéns!! estamos todos juntos (e preparados) para mudar (como o marketing faz sempre) o olhar das pessoas sobre qualquer coisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...