segunda-feira, 11 de julho de 2011

0

Saiba o que é Marketing de Guerrilha


Boa noite leitores, hoje falarei de um conceito no Marketing que cada vez mais vem se tornando referência: o Marketing de Guerrilha. Abaixo segue vídeo explicativo:



Todo dia nos deparamos com uma imensidão de anúncios e mensagens publicitárias, nós consumidores já estamos de saco cheio com tantos anúncios que o Marketing de Guerrilha esbanja ação. São estratégias que fogem do tradicional e que você nem imagina que está sofrendo uma influência de Marketing. O principal objetivo dessas estratégias que normalmente são feitas na rua é atrair mídia espontânea e estar na mente das pessoas, fazendo um viral entre as pessoas que participaram da ação.

Hoje em dia, a empresa que faz o marketing de guerrilha inteligente é vista com mais relevância do que aquela que só assinou um cheque e está aparecendo em uma placa de publicidade em um evento esportivo. Outro benefício do Marketing de guerrilha é o seu baixo investimento e o seu alto relacionamento com o consumidor.

Então, precisa divulgar algo com eficácia? Aposte no Marketing de Guerrilha, analise o seu ambiente, conheça os seus concorrentes e separe as armas necessárias.

Abraços a todos.
@Tony_BuildBrand

Peço para que entrem em nosso novo blog Build Brand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...