sábado, 7 de maio de 2011

8

Fazendo Mais, com menos


Boa Noite caros leitores, primeiramente gostaria de agradecer de coração a todos os comentários e elogios que venho recebendo, sei que é chato toda hora ver a mensagem do BriefMarketing em twitter, orkut, facebook mais como o blog é muito novo, temos que fazer um trabalho de divulgação.
Não se esqueçam que amanhã estarei atualizando a página "Vagas de Mkt" e para quem quiser mais trabalhos na página "Ajuda com trabalhos", é só me falar.

Bom o post de hoje não será especificadamente uma análise mercadológica, mais sim uma homenagem a um excelente trabalho de uma turma de comunicação social da ESAMC Sorocaba, no Lip Dub que fizeram, o vídeo é extenso mais vale muito a pena conferir:












Como perceberam, ótima qualidade de gravação, edição de vídeo, coreografia e com publicidade envolvida no vídeo com a Coca cola e o Di Ferrero do nx Zero para a promoção mais eficaz do vídeo.

Gostaria de saber a opinião de vocês com o trabalho feito pela turma da ESAMC Sorocaba, e com isso gostaria de abrir uma discussão: Foi gasto um valor alto para estudantes porém não deve ter sido nem 10% do que uma empresa gasta com comercial, porém, a maioria não consegue atingir o publico alvo que essa turma conseguiu.
Da para fazer mais com menos? O Recurso afetivo/emocional é melhor encarado pelo recurso luxo/status?



Gostaria de parabenizar novamente a turma da ESAMC Sorocaba e a todos, uma boa noite.

8 comentários:

  1. amey o video está com uma otima qualiidade de imagem

    ResponderExcluir
  2. que blog diferente em! nunca vir um parecido....
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a abordagem que tratou no post, realmente uma reflexão sobre este trabalho que também participei junto com toda a classe do 7º. Realmente o sucesso foi uma surpresa para nós, o fato é que em um primeiro momento a empresa não deu tanta importância, mas visto o sucesso, logo entraram em contato. Acho que as pessoas que cuidam do mkt das empresas devem dar atenção aos estudantes, abrir espaço p/ essa galera criativa e cheia de disposição.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo post, realmente foi algo inexplicável, fizemos muito mais por muito menos... E digo, o custo desse vídeo foi praticamente zero perto da sua repercussão.

    ResponderExcluir
  5. Ótima postagem, gostei mto.
    Parabéns, o blog tá ótemooooooo!!!

    abçs!
    http://cafeeagua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...